Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 21 de março de 2009

LUSA EM ITÚ

Ô semana longa essa não? Parece que não chega nunca o jogo da Lusa.

Já devem ter percebido que estou tentando passar o tempo postando coisas como recortes de jornal, álbuns de figurinhas, etc.

Acredito que como eu, toda torcida Lusa está ansiosa por ver novamente nosso time em campo, agora falta pouco.

As notícias vindas de Itú me motivaram bastante. Tenho lido entrevistas dos jogadores e todos estão encarando esse jogo como uma verdadeira final.

A viagem e concentração antecipadas foram ótimas e com certeza nos ajudarão a vencer mais esse jogo. Vitória que nos colocará novamente no G-4 ao fim desta rodada e com ótimas perspectivas, já que faltarão quatro jogos, sendo três deles no Canindé.

Amanhã tem que dar, eu acredito! Vai Lusa, não para de lutar!!

Read Full Post »

ÁLBUM 91

Lusa 1991

Lusa 1991

Fechando a série nostalgia, esse é o time de 91.

Cadê o lateral direito? Alguém aí tem um palpite?

Esse tá mais difícil, mas acho que é isso: Rodolfo, ??, Wladimir, Henrique e Charles; Capitão, Cristovão e Dener; Tico, Lê e Pereira.

Vagner Mancini atual técnico do Santos era centroavante reserva nessa época.

Curioso como nesses anos tivemos sempre grandes goleiros, Waldir, Sidmar e Rodolfo Rodrigues.

Conto com a ajuda pra completar essa escalação.

Read Full Post »

ÁLBUM 89

Lusa 1989

Lusa 1989

Esse era o elenco no Brasileirão de 1989.

Particularmente acho melhor que o de 88.

Vou tentar escalar: Sidmar, Luciano, Eduardo, Henrique e Celio; Capitão, Biro-Biro, Toninho e Jorginho; Lê e Roberto Dinamite.

Dois jogadores esquecidos desse time, mas que na minha opinião jogavam muito eram Sidmar e Célio Gaúcho.

Os demais são jogadores consagrados, dispensam comentários.

Além de um time bom, o uniforme desse ano foi um dos mais lindos da história da Lusa. Inovador para a época, mereceu até essa reportagem na resvista Placar.

placar-lusa-88

Read Full Post »